Porque A Festa é Sua !

Porque A Festa é Sua !

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Bodas de Opala,24 Anos de Casamento.


Cânticos do rei Salomão
                                                                    



Quem é esta que aparece como a alva do dia, formosa como a lua, brilhante como o sol?
Quem é esta que sobe do deserto, como colunas de fumaça, perfumada de mirra, de incenso, e de todos os __pós__ dos mercadores? 
Quem é esta que sobe do deserto,  vem encostada ao seu amado? 
Se tu não o sabes, ó mais formosa entre as mulheres!
És a fonte dos jardins, poço das águas vivas,
A sua cabeça é como o ouro mais apurado.
As suas faces são como um canteiro de bálsamo, como flores perfumadas.
Como um pedaço de romã, assim são as tuas faces entre os teus cabelos. 
Quem é este Que me chama pelo nome Atraindo-me a si !
Reclinando minha cabeça Nos seus braços de amor. 
O meu amado é para mim como um ramalhete de mirra,
Eis que és formoso, ó amado meu, e também amável; 
Eu sou do meu amado, e o meu amado é meu; ele apascenta entre os lírios. 
As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; 
ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam. 
Da parte do SENHOR se fez isto; maravilhoso é aos nossos olhos. 
Para que todos vejam, e saibam, e considerem, e juntamente entendam que a mão do SENHOR fez isto.


































Nenhum comentário:

Postar um comentário